Clama Bahia 2018 deverá acontecer em dezembro

O evento também foi transferido para o Parque de Exposições

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 11:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A edição deste ano do Clama Bahia já têm novo lugar e data para acontecer. Após um cancelamento anunciado quase que em cima da hora do evento, a festividade acontecerá no dia 8 de dezembro, no Parque de Exposições - ao invés da Arena Fonte Nova onde aconteceria originalmente. Os organizadores garantiram que todos que adquiriram os ingressos e participaram de promoções terão direito ao acesso ao Clama Bahia 2018.

A organização ainda informou que haverão algumas mudanças na programação, mas não soube especificar bem quais. O motivo é que os organizadores ainda estão em processo de consulta das agendas dos artistas. A programação original previa Fernanda Brum, Eyshila, Anderson Freire, Irmão Lázaro, Kemuel, Isadora Pompeu e Ao Cubo. No entanto, até o momento, apenas Coral Kemuel, Fernanda Brum e Ao Cubo foram confirmados.

Cancelamento

Previsto para o último dia 22 de setembro, o motivo do adiamento foi devido a ‘questões técnicas e burocráticas’, como informou a organização do evento em nota,  por meio da assessoria de imprensa. Anteriormente a organização do Clama Bahia havia informado que o show "foi adiado, em virtude de problemas técnicos (falta de tempo hábil para a montagem da estrutura)."

Porém, a assessoria da Arena Fonte Nova declarou que, "seguindo as normas estabelecidas pelos órgãos públicos municipais, não foi possível a realização do Clama Bahia pela não apresentação da documentação necessária (alvará municipal) por parte dos organizadores do evento". A documentação deveria ter sido apresentada até essa sexta-feira (21).

A informação foi negada pela empresa, segundo a qual "toda a documentação, taxas de impostos e contratos artísticos foram honrados".