Clama Bahia, que aconteceria na Arena Fonte Nova, é adiado

Evento reuniria diversas estrelas da música gospel nacional

Publicado em 22 de setembro de 2018 às 16:20

- Atualizado há um ano

O show Clama Bahia, que aconteceria neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi cancelado e será remarcado em breve. A informação foi confirmada pela Outra História Comunicação, responsável pela comunicação do evento Clama Bahia 2018. 

Em nota, a empresa informou que "o show que aconteceria neste sábado (22 de setembro), às 17h, na Itaipava Arena Fonte Nova, localizado no bairro de Nazaré, foi adiado, em virtude de problemas técnicos (falta de tempo hábil para a montagem da estrutura)."

No entanto, a assessoria da Arena Fonte Nova declarou que, "seguindo as normas estabelecida pelos órgãos públicos municipais, não foi possível a realização do Clama Bahia pela não apresentação da documentação necessária (alvará municipal) por parte dos organizadores do evento". A documentação deveria ter sido apresentada até essa sexta-feira (21).

A informação foi negada pela empresa, segundo a qual "toda a documentação, taxas de impostos e contratos artísticos foram honrados". "

Todos que adquiriram os ingressos e participaram de promoções terão direito ao acesso na nova data que será divulgada, em breve pela produção do Clama Bahia 2018", conclui o comunicado da organização.

Com o tema Nossa Identidade é Jesus, o evento tinha como atrações confirmadas Fernanda Brum, Eyshila, Anderson Freire, Irmão Lázaro, Kemuel, Isadora Pompeu e Ao Cubo.