Clarice Falcão lança clipe com cenas de nudez explícita

variedades
20.12.2016, 21:20:00
Atualizado: 20.12.2016, 21:39:23

Clarice Falcão lança clipe com cenas de nudez explícita

"Se não for para causar, melhor nem lançar nada", disse a cantora e compositora recifense ao soltar o vídeo no Twitter

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Clipe de Clarice Falcão (Foto: reprodução)

Clarice Falcão disponibilizou o clipe de Eu Escolhi Você, faixa do álbum Problema Meu, lançado neste ano. No vídeo, dirigido por Pablo Monaquezi, pessoas nuas aparecem dançando, enfeitando e brincando com seus órgãos sexuais. As imagens são focadas na altura do quadril. "Se não for para causar, melhor nem lançar nada", disse a cantora e compositora recifense ao soltar o clipe no Twitter. Ela definiu o trabalho como "uma celebração ao corpo humano".

O clipe vem com o aviso de "conteúdo explícito não recomendado para menores de 18 anos", mas a artista sabe da possibilidade de o YouTube tirar o vídeo do ar, tanto que até fez uma enquete. Ela propôs um "bolão da hora em que o YouTube vai derrubar o vídeo" na rede social.

"Puta merda @euclarice, você só pode ter algum problema mental. Além das músicas serem um lixo e você só falar merda, agora esse clipe", reclamou um usuário, cujo comentário foi retuitado por ela. A outro, que disse "Esse clipe da @euclarice me lembra muito aquelas exposições de "arte" onde as pessoas apreciam uma parede branca  e fingem q é algo profundo", respondeu "Já que precisa avisar: não é nada profundo gente é só piru e ppk".

Assista enquanto ainda está rolando:



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas