Clarice Falcão revisita sua carreira no EP Eu Me Lembro

Novo trabalho já está nas plataformas digitais e é uma releitura de canções que marcaram sua vida na música

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2020 às 21:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pedro Pinho / Divulgação

A cantora, compositora e atriz Clarice Falcão revisita sua trajetória na música com o lançamento do EP Eu Me Lembro, que já está nos streamings de música. O trabalho reúne cinco canções já conhecidas da artista, mas agora interpretadas de uma forma diferente. 

Com inspirações no indie pop e o eletrônico já vistas no disco Tem Conserto, de 2019, esse novo projeto é caracterizado como uma mostra do amadurecimento do trabalho de Clarice.

Minha música é muito focada nas letras, que é algo que gosto muito, mas nos últimos anos eu queria que a música acompanhasse o clima. Mudamos bastante e achamos novas camadas para essas canções”, revelou a cantora pernambucana.   

Pra Que Fazer, canção lançada em 2012 apenas no formato artístico, agora chega mais encorpada no EP, se juntando a Irônico e Eu Escolhi Você, do álbum Problema Meu (2016), além O Que Eu Bebi, de Monomania (2013). Letrux e Clarice fazem parceria em Eu Me Lembro (Foto: Guilherme Guedes / Divulgação) Esse álbum também é representado pela composição homônimo ao EP, Eu Me Lembro, mas que agora ressurge com a participação da cantora carioca Letrux. Essa parceria, aliás, era bastante esperada por Clarice, já que Letrux sempre foi uma referência musical, e quando surgiu a oportunidade “não tive dúvidas de convidá-la”, conta.