Clássico Fla-Flu será exibido no drive-in do Centro de Convenções

Jogo, que está dentrclássicoo da programação ao vivo da TV Bahia nesta quarta (9), será transmitido no Big Bompreço Drive In Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2020 às 20:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marina Silva/CORREIO

O clássico Fluminense x Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (9), abre a programação de exibição de jogos de futebol no telão de LED do Big Bompreço Drive In Salvador, no Centro de Convenções. Ao vivo, a partida será transmitida com imagens geradas dentro da programação da TV Bahia, que passa a apoiar a exibição de eventos esportivos do espaço.

O jogo terá início às 21h30, mas os portões serão abertos a partir das 20 horas com a banda de samba Fora da Real. Os convites são vendidos por carro, que pode estar ocupado por até quatro pessoas. O valor para entrada para a exibição do jogo é de R$ 40.

O ingresso por carro pode ser adquirido no portal oficial do evento. Ao escolher a sessão, após a confirmação do pagamento é gerado um QR Code, que permite a entrada de um carro com até quatro ocupantes. O evento tem apoio da Rede Bahia.

ServiçoDrive-in do Centro de Conveções exibe =Flamengo X FluminenseQuando: 9 de setembro (quarta-feira)Ingresso: R$ 40,00 por carro com até 04 ocupantesOnde: Big Bompreço Drive in SalvadorLocal: Centro de Convenções de Salvador – Boca do RioAbertura dos portões: 20 horas com show da banda Fora da RealJogo: 21h30Vendas: Sympla (sympla.com.br/bigdrivein)