Claudia Leitte convoca torcida do Bahia pra festa do título de 88

Márcio Victor engrossa o coro: 'Só vai quem tem estrela'; domingo tem trio na Barra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 14:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO

Como parte das comemorações pelos 30 anos do título brasileiro de 1988 do Bahia, conquistado em 19 de fevereiro de 1989, um trio elétrico comandado por Ricardo Chaves e convidados animará o público do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra, no domingo (17). E outra ilustre tricolor convoca a torcida a participar dos festejos.

A cantora Claudia Leitte gravou um vídeo, publicado pelo ex-zagueiro João Marcelo no Instagram, no qual enaltece a conquista. “São 30 anos desse campeonato, o bicampeonato, as nossas duas estrelas. Vocês têm que fazer parte dessa festa e eu quero convocar essa nação, que é única. A maior e melhor torcida do planeta. Bora meu Baêa”, diz a loira. Ela, no entanto, não poderá comparecer porque tem agenda em Florianópolis na data.

Outro cantor famoso e tricolor engrossa o coro: “Vai rolar o aniversário do 30º aniversário do título de 88, e só vai quem tem estrela. Perdoa aí todo mundo, o Bahia tem estrela, meu irmão. A gente tira onda”, comenta Márcio Victor, vocalista do Psirico, em outro vídeo.