Claudia Leitte fala de rivalidade com Ivete: 'O que fizeram foi inadmissível'

Cantora elogiou Anitta e lembrou de sua relação com Ivete

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de setembro de 2017 às 14:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Claudia Leitte chamou de 'inadmissível' as críticas que, segundo ela, tentaram criar uma rivalidade com a cantora Ivete Sangalo. Claudia participou nesta quarta-feira (6) do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Questionada sobre uma crítica que apontava que as duas cantoras de axé eram menores do que Anitta, ela desabafou.

"Meu ovo. eu nem leio. Sei que tem a necessidade dessa notícias, porque sabem que os fãs de Ivete e de Claudia vão lá acabar com esse cara e dará acesso. Os números são as coisas mais importante da vida, mas o que me deixa chateada ouvindo agora é que existem pessoas que olham e acham que é verdade. 'Pô, você vai desmerecer uma carreira como a de Ivete Sangalo, meu amor?'", questionou.

Em seguida, a cantora elogiou Anitta e lembrou de sua relação com Ivete. "Anitta é incrível, amo ela. É uma menina que chegou agora com o pensamento lá na frente, desplugada para um monte de coisa. Porém, esse posicionamento é inadmissível. O que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Eu era uma menina, uma adolescente. Eu senti. É muito ruim. De alguma forma me beneficiou, mas doeu. O desrespeito não é bom. A galera cria uma energia negativíssima. É chato", pontuou.

[[publicidade]]