Claudia Leitte faz homenagem a fã que morreu: 'Existe em mim'

Idosa acompanhava a carreira da cantora há anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 16:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Claudia Leitte fez uma homenagem nesta quarta-feira (31) a uma fã que morreu. Ela postou uma foto com Dona Lurdes, uma idosa que acompanhava há anos sua carreira, e postou um texto lamentando a perda.

"Eu acabo de tomar conhecimento... É normal não saber o que dizer? É que, para mim, palavras se alinham muito mais facilmente quando acompanhadas de melodia. Quando faço poesia. Mas, agora, nesse exato momento, não consigo sequer me apoiar em canção alguma. Dona Lurdes era minha fã há muitos anos. Eu a conheci num programa da saudosa Hebe Camargo. Acho que Deus marca encontros. Acho que um dia todos estaremos juntos. Acho tanta coisa... mas, só tenho certeza de que somos breves, meus amigos! Dure o tempo que durar, temos apenas que amar enquanto há tempo! Dona Lurdes existe em mim!", escreveu.

Outra famosa também usou as redes sociais para lamentar a morte de um fã. Bruna Marquezine postou uma foto com o jovem Danilo Barroso. "Meu amor, me perdoa por nem sempre conseguir retribuir todo o carinho e amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração tá doendo! Descanse em paz! Que Deus conforte o coração dos seus familiares e amigos. Com amor, Bruna", declarou a atriz. Segundo amigos, Danilo morreu de complicações de uma pneumonia em um hospital do Rio de Janeiro.

Danilo postou uma foto do encontro que teve com Bruna em agosto, quando parabenizou a atriz pelo aniversário. "Chegou seu dia minha neném, minha Bru, meu amor. Que no dia de hoje todas as coisas boas desse universo cheguem até você, que Deus continue te abençoando cada dia mais", escreveu na ocasião.