Claudia Leitte lança novo CD em São Paulo e fala sobre fama e filho

entretenimento
24.05.2010, 12:37:00
Atualizado: 24.05.2010, 19:47:24

Claudia Leitte lança novo CD em São Paulo e fala sobre fama e filho

Cantora também comentou sobre a polêmica das drogas e elogiou o cantor Belo

Redação CORREIO

A cantora Claudia Leitte lançou nesta segunda-feira (24), em São Paulo, o novo CD "As Máscaras". A loira falou ainda em entrevista coletiva sobre a música de trabalho "Famosa" e sobre a fama.


Cantora Claudia Leitte lançou novo CD "As máscaras"

"As pessoas associaram a fama ao sucesso. Quis mostrar uma coisa mais caricata da fama. Sou famosa e desfruto de algumas coisas que as pessoas pensam que é glamour, mas pra mim são normais.  As pessoas querem sempre ter mais, sempre pensam que a grama do vizinho é mais verde. Queria enfatizar que não é só isso. Não é só sentar na cadeira do Jô para dar entrevista".  

"A fama é natural, é pertinente, mas é secundária. Estava no bar e sendo feliz fazendo barzinho. Hoje consigo ajudar a minha família, e sou feliz por isso", disse a cantora, que vai fazer uma promoção em seu site "Dia do Famoso".  


Cantora disse que vai fazer promoção "Dia do famoso" em seu site

"Vai ser como as pessoas pensam que é o dia de famoso. Se fosse o dia de famoso de verdade, não ia ter nem graça. Porque você não come direito, não dorme direito. Mas a gente vai premiar os fãs que participarem da promoção com um dia de famoso glamuroso. Acho que essa promoção vai me incluir nesse dia", disse.  

A cantora falou ainda sobre a maternidade e vaidade. "Depois da maternidade fiquei mais vaidosa. Até porque você começa a ver as coisas mudarem mais bruscamente e pensa: tenho que passar mais cremes, me cuidar mais", segundo informações do site Ego.    

Sobre a exposição do filho Davi, Claudia disse que já mostrou ele em fotos, mas que o excesso de exposição é prejudicial para a criança. "Já mostrei ele (Davi) em fotos. Mas acho que o excesso disso é prejudicial. Ele não é artista. É uma coisa de mãe mesmo. De querer proteger".  Mas ela disse que o menino adora cantar. "É a coisa mais linda do mundo ele cantando a música de Carlinhos Brown".  

Claudia disse ainda que enquanto o filho for menor de idade vai acompanhar ela em todos os lugares. "Davi viaja comigo. Ele vai me acompanhar enquanto ainda for menor de idade, porque a mãe dele precisa trabalhar. Não só por questões financeiras, mas por realização também".  


Cantora disse que detesta drogas e que não quer saber se Belo é usuário ou não de drogas

Sobre a polêmica das drogas e o suposto envolvimento do cantor Belo com o tráfico de drogas, Claudia filosofou: "Detesto drogas. O sábio sempre pode ficar doido, mas o doido nunca pode ser sábio". E completou: "Quanto ao Belo, ele é um grande artista e acho que ele já pagou a cota dele. Não sei se ele é usuário de drogas e tampouco me interessa. Cada um sabe a dor e a delícia de fazer o que quer e ser o que quer. Ele é maravilhoso, ele é tão bom que cantou no meu timbre de voz. Ele é incrivel".

A cantora diz que nunca quis experimentar drogas. "Acho que tudo que te desoriente não é bacana. Imagina você acordando sem saber quem usufruiu de você? Isso é bizarro", declarou a loira.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/aos-6-anos-chines-impressiona-por-incrivel-habilidade-cortar-cabelo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/parentes-de-menina-morta-por-padrasto-desconfiavam-de-abusos/
Ágatha, 2 anos, foi enterrada nesta manhã; mãe não compareceu ao enterro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/acusado-de-injuria-isidorio-falta-a-audiencia-de-conciliacao-com-daniela-mercury/
Cantora ingressou com queixa-crime contra o deputado por injúria após ser chamada por ele de 'escrava de satanás'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/alok-sofre-acidente-no-mar-durante-lua-de-mel-e-engessa-o-pe/
Ele estava praticando wakeboard nas Ilhas Maldivas com a mulher
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fabio-assuncao-faz-acordo-com-a-la-furia-dinheiro-vai-pra-dependentes-quimicos/
‘Jamais passou pela cabeça censurar’, disse ator em pronunciamento; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oscar-2019-anuncia-indicados-veja-lista-completa/
Pantera Negra, Nasce Uma Estrela, Roma e Bohemian Rhapsody são cotados a Melhor filme
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-desespero-de-baleado-pela-pm-em-portao-cade-minha-filha-eu-amo-ela/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-ultimo-suspiro-foi-no-meu-colo-diz-mae-de-menina-morta-por-padrasto/