Claudia Leitte leva seu axé ao Shopping Bela Vista

Cantora substituiu Thiaguinho no Fuzuê, da Bahia FM. Cantor não pôde ir devido a problemas de agenda

  • Foto do(a) author(a) Roberto  Midlej
  • Roberto Midlej

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 16:05

- Atualizado há um ano

Descontraída e brincalhona como sempre, Claudia Leitte animou o público no Shopping Bela Vista, nesta sexta-feira (18) ao meio-dia, quando participou de mais uma edição especial do Fuzuê, da Bahia FM (88.7), comandado por Maurício Habib e Nanny Moreno. Claudinha foi convocada de última hora para substituir Thiaguinho, que não pôde ir, devido a problemas na agenda.

Depois de cantar Baldin de Gelo, que abriu a apesentação, a cantora cumprimentou o público que lotava o Empório Bela Vista, espaço que tem um pequeno palco para a realização de pocket shows. E tinha fã espalhado em todo canto do shopping, principalmente nas sacadas. "Alô, pessoal das escadas!", brincou Claudinha.

E, como o verão na Bahia começa mais cedo, Nanny perguntou se a cantora pretende realizar ensaios regulares nos próximos meses, como fazem Timbalada, Harmonia e outras bandas locais. "Claro que tá no meu esquema fazer um ensaio de verão. Mas os fãs e a imprensa são muito ansiosos e não posso revelar tudo de uma vez, né? Tem um cronograma para lançar clipe, música... vamos aos poucos", afirmou Claudia. "Outro dia, quando estava lançando Baldin de Gelo, um fã no Twitter logo perguntou: 'E aí, quando vem o próximo clássico? Calma, né (risos)?"

Quem brilhou junto com Claudia foi a administradora Donatella Marchiori, que é transsexual e foi chamada ao palco para bater um papo com a cantora e saiu aplaudida. "Que unha linda é essa? Eu não consigo deixar a minha crescer assim", disse Claudinha, que brincou com o visual extravagante de Donatella: "Nossa, que mulher discreta, hein?!". Em seguida, pediu palmas para a convidada e foi atendida pelo público imediatamente. Fãs lotaram o Shopping Bela Vista para ver Claudia Leitte Claudia também conversou com o público e, atenta aos fãs, reconheceu os mais fiéis, que a seguem em qualquer lugar. "Ah, vi você ontem no Twitter", disse a Gabriel, que lhe pediu para cantar Claudinha Bagunceira e perguntou sobre a participação da cantora no The Voice Kids. "Olha, não sei como vai ser lá, Deus me ajude", disse Claudia, prevendo que vai se emocionar muito com as crianças no reality da Globo.

Enquanto isso, Márcio, o marido de Cláudia a observava, como se fosse um fã. Nanny aproveitou para perguntar: "Claudia, Márcio tá ali, quietinho, bobo, babando por você. Vocês continuam apaixonados um pelo outro como se fosse um começo de relacionamento, né?". "Fizemos 10 anos de casados e mais dois de namoro. Eu creio em relacionamentos e acho que vim nesta vida para encontrar Márcio. Deus bota as pessoas no mundo e as divide em grupos. E estou no grupo de Márcio", disse Claudia.