Cleo dança para comemorar 10 milhões de seguidores; assista

Após lipoaspiração, atriz ‘se mostrou’ no Instagram

Publicado em 17 de março de 2019 às 18:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Cleo Pires, 36 anos, publicou um vídeo neste domingo (17) no qual mostra o resultado da lipoaspiração que decidiu fazer após engordar 10 kg. 

Em seu Instagram, ela aparece dançando para comemorar a nova forma após o procedimento e os 10 milhões de seguidores que alcançou recentemente. A assessoria da artista confirmou o procedimento cirúrgico, mas não quis informar detalhes.

“Amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deus”, disse na legenda da postagem.

“Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos”, declarou. 

Cleo revelou um pedido feito aos médicos. “Tira tudo, menos a bunda”. Ela já havia comentado as mudanças de seu corpo após engordar os 10 kg. “Estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter”, observou.

Até o início da noite deste domingo (17), a postagem, feita no início da tarde, já contava com mais de 1,4 milhão de visualizações e mais de 5 mil comentários.

Confira na íntegra.
Visualizar esta foto no Instagram.

10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!!????????????‍♀️???????? Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fz a egípcia e fingir q não faz diferença p mim. Eu amo meu instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir td q eu sou, q eu gosto, as coisas q eu acredito e isso fazer parte tb da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades q a vida sempre me deu. Eu gosto d me expressar de várias formas e gosto de compartilhar td isso pq faz parte de quem eu sou e tb da profissão q eu pude escolher e q acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos. ????????‍♀️ Eu sei q mta gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher d fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém q descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo q qdo adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas q eu escutava e sempre inspiraram minha moda????????e como td na vida isso pode ser bom e tb pode ser ruim. Rede social era um pavor p mim por exemplo. Mas q q eu posso fz? Eu sou assim, eu d repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar ???? O fato é: eu aprendi a te amar vida, e mesmo com tantos privilégios q você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar qdo eu quiser, ser ridícula qdo eu quiser, ser séria qdo eu quiser, mas uma coisa eu quero q permaneça constante em mim: duas na verdade, q são: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro. Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar...... e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso, e FODA. Obrigada por me acompanharem. Obrigada por me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca!!!! Vamos juntxs q eu quero é mais e eu acho é pouco krl ????

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em