Climão? Garoto lamenta ausência de Ivete no The Voice Kids

Comentário repercurtiu na internet; Claudia Leitte criticou insinuações

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 18:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

No segundo dia de audições às cegas do The Voice Brasil, o comentário feito por um dos concorrentes ao fim da apresentação gerou um burburinho na internet que fez a cantora Claudia Leitte se posicionar no Twitter. Luis Henrique Alves, 13, de São Paulo, lamentou que a a cantora Ivete Sangalo não estivesse entre os jurados do The Voice Kids.  Luis Henrique Alves cantou "Papel Machê" no The Voice Kids (Foto: Reprodução/TV Globo) O garoto, que interpretou com uma voz rouca a música Papel Machê, viu Carlinhos Brown virar para ele logo no começo de sua apresentação. Claudia Leitte também gostou da apresentação e virou. 

Antes de escolher em qual time iria entrar, Luis Henrique se emocionou. "Não é fácil chegar até aqui onde eu cheguei. Mas se eu cheguei aqui é graças a minha mãe que disse para eu não desisti porque Deus me deu esse dom", discursou o garoto antes de anunciar a sua escolha. "Já tomei a decisão faz tempo. Já que a minha ídola não está aqui, a Ivetinha, vou fazer o quê? Quero todo mundo gritando comigo: 'Ajayo'", disse o garoto antes de escolher Carlinhos Brown.

[[saiba_mais]]

Ivete Sangalo foi jurada da 1ª e a 2ª temporada do reality, substituída por Claudia Leitte na 3ª e 4ª temporada. Agora, Ivete é uma das juradas do The Voice adulto, ao lado de Brown, Lulu Santos e de Michel Teló. Por conta disso, muitos internautas viram a fala do garoto como uma alfinetada a Claudia Leitte. 

Após a repercussão da história, a própria Claudia Leitte usou seu perfil no Twitter para pedir que os telespectadores parem de criar uma suposta competição entre ela e Ivete Sangalo: Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!”, encerrou.