Clipe da nova canção de Anitta, Me Gusta, foi gravado em Salvador

entretenimento
18.09.2020, 05:59:00
Anitta em gravação no Pelourinho (divulgação)

Clipe da nova canção de Anitta, Me Gusta, foi gravado em Salvador

Vídeo foi gravado no Pelourinho, com participação de Léo Kret

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Me Gusta, o esperado single de Anitta com participação de Cardi B e Myke Towers, será finalmente conhecido hoje. O clipe, que estará no YouTube da cantora, foi gravado em Salvador, em fevereiro deste ano, no Pelourinho. Apostando na diversidade, a cantora convidou mulheres gordas e drags para participar. “Será um grande desfile de moda fora dos padrões. Anitta queria mulheres trans, gordas, negras para falar de representatividade, fugir dos padrões que costumamos ver numa passarela”, disse Léo Kret ao jornal Extra.

Além de Rafa e Chibatinha, assinam a produção Ryan Tedder; Andres Torres, Mauricio Rengif e Gale. "Anitta é a artista pop que está marcando a nossa geração. Levando para outro patamar a música brasileira, voando alto. Me senti muito honrado com esse convite. Ela tem muito cuidado com o trabalho dela e tá sempre buscando puxar a música do Brasil para mostrar pro mundo e escolher pessoas que são referências no estilo que ela quer mostrar", afirma Rafa Dias.

O produtor lembra de quando teve o primeiro contato com Tedder, por troca de mensagens: "Recebi um whatsapp dele e senti 'de cara' o que seria trabalhar com ele. Anitta é visionária e queria desde o início ver o pagodão na música latina. Tem reggaeton com pagodão e arrocha. É muito inesperado, uma música 'mundo' demais", diz Rafa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas