Clovinho de Segundo Sol, Luis Lobianco será nudista em novo trabalho

Ator está confirmado em Shippados, série de Fernanda Young e Alexandre Machado

Publicado em 6 de outubro de 2018 às 11:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Paulo Belotte/TV Globo

Sucesso como o Clovinho em Segundo Sol, novela das 21h da Globo, Luis Lobianco não terá descanso quando a atração acabar. No dia seguinte ao fim da trama, em novembro, o ator já iniciará as gravações de Shippados, série de Fernanda Young e Alexandre Machado. 

Segundo Patrícia Kogut, no programa, ele interpretará Valdir, um nudista. Assim, o papel o exigirá fazer cenas sem roupas. Mas ele não se preocupa. "Não tenho pudor com cenas desse tipo. Sinto mais vergonha, por exemplo, em fazer uma sessão de fotos, mesmo que vestido", disse, em entrevista à jornalista.

O visual também será diferente do personagem atual, irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas). "Vou mudar o visual e a caracterização será definida nos próximos dias. Já fiz algumas leituras, mas ainda não posso entrar de cabeça por ora porque estou na reta final da novela", falou, também para Kogut.

Luis acaba de assinar um contrato de três anos com a Globo. Além do folhetim e da série, o artista fará apresentações de Gisberta, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 14 de outubro. O monólogo narra a história da transexual Gisberta Salce Junior, morta em 2006 após ser torturada na cidade do Porto, em Portugal. Entre o fim de novembro e dezembro, ele ainda apresentará o espetáculo em terras lusitanas.