Coelba atingirá seis milhões de clientes em breve, diz presidente da companhia

A empresa conta hoje com 5,9 milhões de usuários no estado

  • Foto do(a) author(a) Luan Santos
  • Luan Santos

Publicado em 12 de novembro de 2018 às 18:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr/CORREIO

A Coelba deve atingir em breve o número de seis milhões de clientes na  Bahia. Hoje, a companhia conta com cerca de 5,9 milhões de usuários, mas  com a ampliação dos serviços de energia no estado deve atingir a marca. 

"Em breve atingiremos seis milhões de clientes. Com base no crescimento  natural que temos todos os anos, chegaremos à marca", diz o diretor  presidente da empresa, Fulvio Machado, sem especificar um prazo. 

Em visita à Rede Bahia, Machado contou que a companhia tem investido  fortemente na qualificação da mão de obra e na melhora da qualidade do  serviço ofertado à população. "A gente tem plena convicção do quanto é  importante a Coelba, no desenvolvimento do estado, levar cada vez mais  energia com eficiência. Nosso plano é investir na rede e nas pessoas que  trabalham, que são nosso melhor ativo, para melhorar cada vez mais o  serviço do nosso cliente", afirmou. 

O presidente, que assumiu a companhia no começo do ano, afirmou ainda que a Coelba tem investimentos de longo prazo no estado, se diferenciando de outras empresas. "Dentro de um grupo que acredita muito no Brasil, temos um plano de longo prazo. Temos um forte investimento na Bahia no longo prazo, todo ano com muita solidez. Diferente de muitas empresas no Brasil que fazem investimentos muito perto da revisão tarifária", enfatizou.