'Coisa que choca', diz moradora sobre homem morto a pauladas em Periperi

Edson Lourenço dos Reis, 59 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda (24), com sinais de espancamento na cabeça

Publicado em 24 de julho de 2017 às 11:05

- Atualizado há um ano

Os moradores da Rua Osvaldo Neves, em Periperi, estão chocados com a morte de Edson Lourenço dos Reis, 59 anos, na madrugada desta segunda-feira (24). O corpo dele foi encontrado com sinais de espancamento, no meio da rua. A localidade, conhecida como Rua do Queijo, é considerada uma área de risco, segundo os moradores.

O crime aconteceu próximo ao Mercadinho Manancial. A dona de casa Rosalva Pinto, 53, disse que nunca viu algo assim e não conhecia a vítima. "Coisa que choca, realmente, mas eu também não sei quem é ou o que ele fez para terminar assim. Espero que a família apareça, porque ninguém merece isso", disse ao CORREIO. Segundo ela, a vítima não tinha marcas de tiros, apenas sinais de espancamento na cabeça.

Outro morador, que não quis se identificar, acredita que o homem foi jogado na rua, às margens de um córrego. "Ele não foi morto aqui, senão teríamos visto ou ouvido alguma coisa", conta. Conforme o morador, que reside no lugar há 30 anos, existe tráfico de drogas no local. "Tem dia que está calmo, mas aqui o bicho pega legal". O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Porta de casaUm outro crime aconteceu em Periperi na noite deste domingo (23). Ivanildo Ferreira Costa, de 32 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na Travessa Cuiabá, próximo a uma loja de materiais de construção.

Ainda de acordo com a polícia, Ivanildo estava do lado de fora de casa bebendo com amigos, quando dois suspeitos armados chegaram ao local e atiraram na direção dele. A vítima foi atingida por um tiro no lado esquerdo do peito, não resistiu e morreu.