Colaboração entre Anitta e a rapper americana Cardi B é real

entretenimento
13.08.2019, 10:24:00
Atualizado: 13.08.2019, 12:21:46
(Divulgação)

Colaboração entre Anitta e a rapper americana Cardi B é real

Funkeira brasileira publicou foto das duas em seu Instagram dizendo que achou sua irmã gêmea

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de trocarem mensagens pelo Twitter, parece que o feat entre Anitta e Cardi B vai finalmente acontecer.

A cantora brasileira postou nas suas redes sociais foto das duas nesta madrugada em estúdio localizado em Los Angeles, dizendo que encontrou a sua irmã gêmea.

 

Em julho, durante uma live no Instagram, depois de questionada sobre um feat com a cantora brasileira, Cardi respondeu que adoraria. Anitta depois de saber sobre a resposta, correu para o Twitter e mandou para rapper um tweet falando que tinha uma música perfeita para as duas. "Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa", disparou Anitta.

Cardi que ultimamente vem publicando stories ouvindo funk, respondeu a cantora, "Só se voce me ensinar português". Anitta respondeu de volta dizendo que era fácil e que já tinha ensinado para Madonna.

O feat entre as duas ainda não tem data de lançamento, mas os fãs já estão ansiosos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas