Coldplay, Justin Bieber e Shakira participam de festival virtual neste sábado (27)

entretenimento
27.06.2020, 15:13:00
Atualizado: 27.06.2020, 15:13:12
A banda Coldplay é uma das atrações do Global Goal: Unite For our Future – The Concert (Foto: Shutterstock/Reprodução)

Coldplay, Justin Bieber e Shakira participam de festival virtual neste sábado (27)

Global Goal também receberá atrações como Miley Cyrus, J Balvin, Usher e Jennifer Hudson

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nomes badalados da música internacional, como Coldplay, Justin Bieber, Shakira, Miley Cyrus, J Balvin, Usher, Jennifer Hudson, entre outros, estarão reunidos neste sábado (27), em um festival online. O Global Goal: Unite For our Future – The Concert será solidário e busca garantir a acessibilidade do tratamento de covid-19 para todos ao redor do mundo.

O evento online será transmitido no canal fechado Multishow e na Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, a partir das 15h. Após o Altas Horas, a Globo exibirá o show.

Além das performances musicais, o festival terá mensagens de personalidades como Chris Rock, David Beckham, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron, Billy Porter e Olivia Colman. A apresentação será de Dwayne Johnson, o The Rock.

O projeto é uma iniciativa da ONG Global Citizen, a mesma que foi responsável pelo festival One World: Together At Home, realizado em abril. Naquela ocasião, havia parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e curadoria da Lady Gaga. Dessa vez, é em parceria com a Comissão Europeia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas