Colombianos usam binóculos para entrar com álcool em jogo da Copa

esportes
20.06.2018, 13:59:00
Torcedores se gabam da proeza no estádio russo (Reprodução Youtube)

Colombianos usam binóculos para entrar com álcool em jogo da Copa

Consulado colombiano alertou torcedores

Um grupo de torcedores colombianos superou todos os limites. Eles usaram um compartimento dentro de binóculos para entrar com álcool no estádio de Saransk, onde aconteceu a estreia da Colômbia na Copa do Mundo, contra o Japão, na terça-feira (19).

Um vídeo gravado pelos próprios torcedores com a "proeza" acabou viralizando nas redes sociais nesta quarta (20). O assunto tomou tanta proporção que o consulado colombiano teve que emitir um comunicado pedindo para que os torcedores se comportem na Rússia.

A venda de cerveja é realizada dentro dos estádios da Copa do Mundo, mas os torcedores não podem entrar nos jogos com bebidas levadas de fora. Já os binóculos são um item permitido nas arenas para que os torcedores possam assistir melhor às partidas.

A Colômbia acabou perdendo por 2x1 na estreia. Na segunda rodada do Grupo H enfrentará a Polônia, domingo (24), às 15h, em Kazan.

Confira o vídeo com os torcedores colombianos:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas