Coluna Vip: Fernanda Abreu fala sobre separação após 28 anos de casamento

colunistas
04.09.2012, 15:19:00
Atualizado: 04.09.2012, 15:21:32

Coluna Vip: Fernanda Abreu fala sobre separação após 28 anos de casamento


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Solteira, após o fim de um casamento que durou 28 anos, Fernanda Abreu curtiu dias de sol, brisa e água fresca em Fernando de Noronha. A cantora, que completa 51 anos no próximo sábado, falou sobre o fim da união com o designer Luiz Stein, 56. “Foram uns cinco anos de crise no casamento, mas agora estou muito tranquila. Até decidirmos nos separar, sempre tentávamos mais um pouco, vendo se ainda dava para continuar”, conta, em entrevista à revista Contigo!.


Fernanda curte a vida de solteira, em Noronha: ‘Estou muito tranquila’

“Foi desgastante, mas importante passar por aquilo, não dava para desistirmos logo. E acho que por isso estamos tão bem resolvidos. Viramos amigos, até porque, no fim do casamento, quando já não estava legal, éramos isso mesmo, quase irmãos. Luiz trabalha ao lado da minha casa, temos parcerias e nos vemos sempre, sem o menor constrangimento. Temos uma ligação para sempre por causa das nossas filhas”.  



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas