Colunista divulga participantes de 'A Fazenda 9'; veja nomes

Rafael Ilha será 'reserva de luxo'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2017 às 18:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Record vai lançar a nona edição do reality show "A Fazenda" a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, divulgou uma lista com os participantes, incluindo pessoas que participaram de outras versões do programa e de outros realities.

Entre os nomes estão Dinei, que esteve em "A Fazenda 3", Adriana Bombom, que participou da segunda temporada do programa. O ex-BBB Yuri Fernandes também estarã na atração.

Eles se juntam a outros nomes como Marcos Harter, expulso da última temporada do BBB, Flávio Vianna e Matheus Lisboa, que também estiveram no reality da Globo. O cantor Conrado, a modelo Nicole Bahls e a ex-A Casa Monick Camargo completam a lista.

Já segundo Daniel Castro, de Uol, o ex-Polegar Rafael Ilha será um "reserva" da atração. Ele foi escalado para o programa, mas só entra no confinamento se algum participante desistir ou for expulso.

O programa, que estreia em 12 de setembro, seguirá com Roberto Justus no comando e será gravado mais próximo de São Paulo e não mais em uma fazenda de Itu.