Com 61,21% dos votos, Danrley é o 8º eliminado do BBB19

Vendedor de picolé foi recebido de pé pela plateia, abraçado pela família e ganhou um beijo caloroso da namorada Larissa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de março de 2019 às 23:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: GShow

O jogo acabou para Danrley, de 19 anos. Ele foi eleiminado com 61,21% no oitavo paredão do Big Brother Brasil 19. O carioca disputava permanência na casa com a baiana Carolina, que recebeu 15,87% dos votos, e Paula, que ficou com 23,52%. Essa foi a segunda maior votação da história do BBB.

"Sair é muito difícil. Não queiram sair, não saiam. Dá saudade depois", disse o apresentador Tiago Leifert antes de anunciar o resultado.

Ao anunciar a saída de Danrley, Elana cai em choro. Ainda na sala, Danrley recebe os abraços dos colegas de confinamento. Gabriela e Rodrigo também choraram pela saída do brother. No jardim, todos se abraçam em uma roda. "Isso aqui está sendo muito importante", declarou o eliminado.

"Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém", diz o eliminado para Elana que não conseguida controlar o choro.

Do lado de fora, o vendedor de picolé foi recebido de pé pela plateia, abraçado pela família e ganhou um beijo caloroso da namorada Larissa. Ao conhecer Tiago Leifert, o participante diz: "isso aqui foi uma oportunidade imensa. Não sei nem explicar. Vou sentir falta das relações que eu criei lá dentro. Rodrigo vai ser uma pessoa que eu vou ter uma relação. Eu queria ganhar o prêmio, mas não deu. Mas eu vou sair mais rico".