Com 7h de música, live terá de Léo Santana a Marília Mendonça

em alta
06.04.2020, 15:41:00
Atualizado: 06.04.2020, 15:41:37
Léo e Marília farão shows durante a live (Fotos: Reprodução/Instagram)

Com 7h de música, live terá de Léo Santana a Marília Mendonça

Projeto será transmitido no dia 17 de abril

Um show online com 7h de duração e apresentações de 13 artistas, como Léo Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Maiara e Maraisa. Segundo o jornalista Léo Dias, é isso que acontecerá no próximo dia 17 - e, provavelmente será a maior live, em tempo de duração e em atrações reunidas.

A transmissão está sendo organidada pelo maior escritório de agenciamento artístico do Brasil, a Work Show, e acontecerá de maneira simultânea no canal de todos os cantores envolvidos. Cada um estará em sua casa, em partes diferentes do Brasil, como Salvador, Goiânia e Rio de Janeiro.

Cada show terá 1h30 de duração. A live está prevista para começar às 19h e deve ser encerrada às 2h da madrugada do dia 18. De acordo com Léo Dias, a ordem das apresentações será: 

Marília Mendonça
Maiara e Maraisa
Léo Santana
Dilsinho
Luiza e Maurilio
Diego e Victor Hugo
Paulo e Natan
João Neto e Frederico

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas