Com a 'benção' de Feijão, Iago é apresentado no Bahia

Atacante falou da amizade com volante com quem jogou no CRB e que, segundo ele, é "apaixonado" pelo tricolor

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 14:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

A timidez na primeira entrevista no novo clube só deu lugar ao sorriso quando o nome de Feijão foi citado. O atacante Iago, apresentado como novo reforço do Bahia, atuou com o volante no CRB, ano passado, e contou sobre o incentivo que recebeu para acertar com o tricolor. 

"Feijão, quando ficou sabendo, falou: 'Vai, que é um clube maravilhoso'. Me deu muito conselho. Feijão é muito amigo meu. É apaixonado pelo Bahia", contou Iago. 

Aos 22 anos, o jogador marcou dois gols e deu duas assistências na Série B de 2018 e, agora, terá a chance de jogar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Ele é vinculado ao Confiança e chega ao Bahia por empréstimo até dezembro.

"Sou de Sergipe, nordestino. Sempre tive vontade de jogar em um time grande como o Bahia. Estou muito feliz de ter vindo, pelo tamanho do Bahia, por ser um time de Série A. É o sonho de todo jogador, disputar uma Série A", afirmou. 

Ele finalizou falando sobre suas principais características: "Jogo pelos dois lados. Sou jogador de velocidade, força e finalização".