Com aglomeração, Zé Neto vota e diz que 'Feira quer mudança'

Candidato do PT estava com a esposa e as duas filhas

  • Foto do(a) author(a) Daniel Aloísio
  • Daniel Aloísio

Publicado em 29 de novembro de 2020 às 12:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Daniel Aloísio/CORREIO

Concorrendo pela quinta vez a prefeitura de Feira de Santana, o candidato Zé Neto (PT) votou por volta das 11h30 deste domingo (29) no Instituto de Educação Gastão Guimarães. Na ocasião, ele afirmou que os feirenses querem mudança e estão demonstrando isso na urna. "Nessa eleição tivemos uma disputa franca, em que se mostrou natural a vontade das pessoas.  Feira quer mudança e estou confiante na vitória", disse

Neto estava acompanhado da sua esposa, duas filhas, do seu vice Roque e de diversos apoiadores e militantes, o que gerou certa aglomeração. Ele foi acompanhado também pela deputada federal Daiane Pimentel (PSL), que perdeu no primeiro turno e declarou apoio ao candidato petista na reta final da campanha. 

Zé levou menos de um minuto para votar, mas demorou 40 minutos para chegar da porta da escola ao seu local de votação. "A gente não combinou esse encontro. As pessoas vieram para cá e esse é o carinho que temos recebido. Estou de coração aberto aqui com a minha família. Tivemos muita tensão na reta da final da campanha, mas fizemos o nosso melhor",  concluiu.