Com Armero vetado, Bahia finaliza preparação para enfrentar a Ponte Preta

Colombiano reclamou de um desconforto na região do púbis e vai desfalcar o tricolor em Campinas

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 11 de julho de 2017 às 13:05

- Atualizado há um ano

O Bahia está pronto para encarar a Ponte Preta, quarta-feira (12), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O elenco tricolor finalizou a preparação na manhã desta terça (11), no Fazendão, e o técnico Jorginho fez mistério em relação ao time que inicia a partida. A boa notícia para o treinador é o retorno do argentino Allione, que volta à equipe depois de cumprir suspensão contra o Fluminense. Já a notícia ruim ficou por conta de Armero. O colombiano reclamou de dor no púbis e foi vetado pelo departamento médico. Matheus Reis deve ganhar a vaga na lateral esquerda. Juninho Capixaba corre por fora. Quem também está fora do confronto é o zagueiro Eder, com uma virose.O time que inicia o confronto só será divulgado minutos antes da bola rolar, mas a expectativa é de que o centroavante Rodrigão, que estreou na rodada passada, ganhe sua primeira chance como titular. O Bahia deve iniciar com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis (Juninho Capixaba); Renê Júnior, Matheus Sales, Zé Rafael, Régis e Allione; Rodrigão.Matheus Reis, de chuteira verde, deve ser titular contra a Ponte Preta; Vinícius começa no banco (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)Volta por cimaHá sete jogos sem vencer no Brasileirão, o tricolor encara a Ponte Preta por um novo começo na competição. Para o volante Renê Júnior, que já jogou no time paulista, chegou a hora de dar a volta por cima e pensar em coisas grandes no torneio. 

"Jogar contra o Bahia é sempre difícil, em casa ou fora. Infelizmente a gente não tem conquistado os resultados, mas temos feito bons jogos. Isso não alivia porque temos que ter os triunfos, o time do tamanho do Bahia não pode estar na posição que está e nós jogadores e comissão técnica temos feito de tudo para sair dessa colocação. Espero que contra a Ponte Preta a gente consiga reverter essa situação", disse o volante.

"Mesmo com a gente não tendo os resultados a nosso favor estamos conseguindo nos manter fora do Z4. Quando Jorginho chegou aqui ele disse que não queria brigar lá embaixo, e claro que nós jogadores também não. Pelo tamanho da camisa do Bahia temos que brigar por Sul-Americana, algo maior. É disso que a gente vai em busca, começando com o triunfo para voltar em casa e fazer um grande jogo diante da torcida", finalizou Renê. Domingo (16), o Bahia recebe o Avaí na Fonte Nova.Veja os relacionados: 

Goleiros: Anderson e Jean;Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Régis Souza;Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago;Volantes: Feijão, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior;Meias: Allione, Ferrareis, Régis, Vinicius e Zé RafaelAtacantes: João Paulo, Mendoza e Rodrigão

[[saiba_mais]]