Assine

Com Artur, Bahia inicia preparação pra pegar o Sampaio Corrêa


 

Tricolor entra em campo neste sábado (30), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís

  • Da Redação

Publicado em 28/03/2019 às 20:34:00
Atualizado em 19/04/2023 às 14:53:07
. Crédito: .

A chave do Bahia está virada. Depois de se garantir na final do Campeonato Baiano, o tricolor agora só pensa na Copa do Nordeste. Na tarde desta quinta-feira (28), o elenco voltou aos treinos e iniciou a preparação para encarar o Sampaio Corrêa, neste sábado (30), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

No Fazendão, o técnico Enderson Moreira fez um trabalho técnico em campo reduzido. A atividade contou com a presença do atacante Artur. Ele ficou fora do duelo no Carneirão por conta do desgaste físico. Já Arthur Caíke, outro poupado, fez um trabalho de musculação. A dupla não preocupa para a partida.

Quem é dúvida para o confronto é o lateral Nino Paraíba. Ele voltou a reclamar de dor na coxa e foi substituído no Carneirão. Hoje, Nino fez tratamento na fisioterapia e ainda não tem presença garantida na partida contra o Sampaio Corrêa.

Caso a ausência seja confirmada, Flávio deve ser improvisado no setor. Logo após o treino o Bahia embarcou para São Luís. Nesta sexta-feira (29), o tricolor faz o último treino antes da partida.

Com 12 pontos, o Bahia não depende das próprias forças para avançar às quartas de final do Nordestão. Para chegar ao G4, o tricolor precisa vencer ou empatar no Maranhão e torcer por tropeços de Náutico, CSA ou Ceará.