Com atriz de Harry Potter, Disney anuncia lançamento de 'A Bela e a Fera'

Emma Watson, que interpreteu Hermione, será Bela em nova produção da Disney

Publicado em 18 de março de 2015 às 18:10

- Atualizado há um ano

Dias depois de revelar que o filme 'Frozen' terá uma sequência, a Disney anunciou que fará uma adaptação com atores reais do longa 'A Bela e a Fera'. O estúdio divulgou ainda, nesta terça-feira (17), que a atriz Emma Watson será a princesa Bela.

Segundo a produtora, o longa tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 17 de março de 2017. Ainda não há data para o lançamento oficial do filme no Brasil.(Foto: Divulgação)Com roteiro assinado por Stephen Chobsky (As Vantagens de Ser Invisível) e dirigido por Bill Condon, o filme começa a ser produzido a partir de maio, em Londres.

A Disney revelou que Emma Thompson, a professora Trelawney de Harry Potter, fará o papel da Madame Samovar. Já Maurice, o pai da Bela, será interpretado pelo Kevin Kline, o Inspetor-Chefe Dreyfus de 'A Pantera Cor-de-Rosa'.

Outra novidade é que Alan Menken, compositor da trilha sonora original do 'A Bela e a Fera' de 1991 também estará presente na nova versão, trabalhando em novas versões das músicas originais.