Com aval de Nizan, José Victor Oliva curte moqueca em restaurante de Salvador

Local ganhou aval do publicitário, que tem indicado restaurante

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 14:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O empresário José Victor Oliva está curtindo o verão de Salvador. Ontem, ele foi com amigas para o restaurante Mini Cacique, no Centro de Salvador. Em um vídeo para o amigo Nizan Guanaes, ele revelou que a "inspiração" veio do publicitário, que tem indicado o local. 

"Pra você ver que você é um líder pra gente, a gente te copia (...) Estamos aqui no Mini Cacique, felizes da vida, na mesma varanda que você estava ontem, comendo uma moqueca de siri", diz ele nas imagens, lembrando que de noite eles se encontrariam no aniversário de Donata, mulher de Nizan.

José Victor Oliva atualmente preside o conselho da Holding Clube, grupo que reúne seis empresas de comunicação e marketing promocional: Banco de Eventos, Rio360, Samba.pro, Lynx, Cross Networking e The Aubergine Panda.

Mini Cacique O restaurante fica na rua Ruy Barbosa, paralela à Rua Chile. Ele serve pratos regionais e com tempero caseiro, com ambiente decorado de modo similar a uma casa de interior. O destaque do cardápio é o cozido, servido às quintas.

Nizan Guanaes almoçou no local na terça e fez um vídeo elogiando a gastronomia de lá. Confira: