Com 'boa dor de cabeça', Jorginho faz mistério sobre o time do Bahia que encara o Sport

Treinador terá o retorno de alguns atletas e só vai divulgar o time minutos antes da bola rolar na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 28 de julho de 2017 às 15:41

- Atualizado há um ano

O técnico Jorginho ainda tem dúvidas para montar o time do Bahia que encara o Sport, domingo (30), na Fonte Nova. Mas pode ficar tranquilo, torcedor. O treinador tricolor vive uma dor de cabeça boa por conta da quantidade de jogadores que estão à disposição para o duelo.

O setor no qual o técnico tem mais dúvidas é o meio-campo. Com a volta de Matheus Sales, que cumpriu suspensão na derrota para o Santos, Jorginho terá praticamente todos os volantes à disposição. Com Renê Santos garantido, Edson, Juninho, Matheus Sales e Feijão disputam uma vaga. 

"Eu tenho sete volantes e dos sete pelo menos cinco têm todas as condições de ser titular. Ainda tem Yuri, que está voltando, e André, que é um jovem da base. Se eu hoje preciso usar o Yuri eu tenho total confiança, a qualidade é muito grande. Tem Edson que se recuperou e está buscando o espaço dele, Juninho, que fez dois gols, Feijão, um jogador que já foi titular durante muito tempo. É uma dor de cabeça boa", explicou o treinador. Jorginho faz mistério e só vai divulgar o time minuto antes do jogo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) As boas notícias continuam no setor ofensivo. Enquanto Régis e Vinícius disputam posição na armação, Rodrigão é nome certo para entrar em campo contra os pernambucanos. Totalmente recuperado de lesão, o atacante treinou normalmente durante a semana e é a esperança de gols."Ele está recuperado, treinou bem, sem dor, isso é importante. Um jogador de área, um jogador do nível dele, a forma como entrou contra a Ponte... A gente sente a necessidade do jogador que faz o pivô, conhece tudo de área, sabe o que faz", elogiou Jorginho. Na defesa, Lucas Fonseca, que deixou o treino de terça com dor no tornozelo, não preocupa e vai para o jogo. Recuperados de lesão, Armero e Maikon Leite também devem ser relacionados.  

DesfalqueOs únicos desfalque do Bahia serão o meia Allione, vetado por conta de um problema no joelho, e o lateral-direito Eduardo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Eduardo ficará fora do time pela primeira vez no Brasileirão. O lateral Régis Souza e o zagueiro Eder disputam a vaga. Nos dois últimos jogos, Régis não foi relacionado, segundo Jorginho, por causa de problemas pessoais.  

"Régis Souza teve um problema familiar e eu não pude levar ele para essa viagem. Por isso que ele não foi para aquele jogo do Santos. Se ele estivesse, iria entrar, é o reserva imediato. Eduardo por pouco não tomou o cartão vermelho, mas Eder entrou, entrou muito bem por sinal", avaliou o treinador. 

[[saiba_mais]]