Com Caíque Sá e Juninho, Mancini ajusta Leão para pegar o Sport

Fernando Miguel, Willian Farias e Kanu não participaram do coletivo no Barradão

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 11:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O torcedor do Vitória que for ao Barradão no feriado de quinta-feira (12) vai ver Caíque Sá e Juninho em campo quando a bola rolar na partida contra o Sport, às 17h. Recuperados de contusão, os laterais estão confirmados no time. Foi o que mostrou o técnico Vagner Mancini no treinamento desta segunda-feira (9).

O comandante realizou um coletivo tático no gramado do Barradão e armou a equipe com a mesma formação testada no treino da última sexta (6): Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; Neílton, David e Santiago Tréllez.

Sem chance de ser relacionado para o jogo contra a equipe pernambucana, o volante Willian Farias participou do aquecimento, mas depois seguiu para a academia, onde fez reforço muscular. Ele está em fase final de recuperação de uma contusão no joelho. Quem também não enfrenta o Sport é o goleiro Fernando Miguel, que trata uma fascite plantar (inflamação na sola do pé) e participou apenas do treinamento específico para goleiros à beira do campo.

O zagueiro Kanu até entrou no gramado, mas sem uniforme de treino. Ele foi à Toca do Leão apenas para ser levado à uma clínica, onde fará exame para identificar como está a inflamação no joelho. Também está fora do jogo contra o Sport.

Com 32 pontos, o Vitória é o 11º colocado na tabela do Brasileirão. O time pernambucano abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30.