Com camisa "BolsoDoria", João Doria vota em São Paulo

brasil
28.10.2018, 10:18:00

Com camisa "BolsoDoria", João Doria vota em São Paulo

Candidato ao governo de São Paulo fez elogios ao partido de Jair Bolsonaro

Candidato ao governo de São Paulo, João Dória (PSDB) votou na manhã deste domingo (28), em uma seção no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo. Acompanhada da deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL), Dória usou uma casmisa amarela com o termo "BolsoDoria" e citou o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, em conversa com os jornalistas. 

Oficialmente, o PSDB não apoiou nenhum dos candidados à presidência, mas Doria manifestou o seu apoio ao presidenciavel Jair Bolsonaro. O ex-prefeito de São Paulo aproveitou para fazer elogios ao PSL. "Um partido verde e amarelo, que defende o Brasil e as causas boas", disse ele, que aproveitou ainda para falar sobre a ausência de Geraldo Alckmin.

"Quero aqui reafirmar meu respeito por Geraldo Alckmin, que foi um grande governador. Fez tudo o que foi possível nessa eleição. Ele tem o meu respeito, assim como o presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso", explicou. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas