Com cenas de sexo e traição, estreia de 'Justiça' faz sucesso

TV
23.08.2016, 16:17:00
Atualizado: 23.08.2016, 16:46:20

Com cenas de sexo e traição, estreia de 'Justiça' faz sucesso

Atuação de Marina Ruy Barbosa rendeu elogio dos colegas de trabalho e telespectadores

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a promessa de emocionar e impactar o público, foi ao ar na noite da última segunda feira (22) o primeiro capítulo da série 'Justiça'. A minissérie que conta a história de quatro pessoas que desejam fazer justiça com as próprias mãos ganhou o coração dos internautas que fizeram com que a trama fosse um dos assuntos mais comentados da madrugada.

(Foto: Divulgação)

No primeiro capítulo os telespectadores puderam acompanhar a história de Isabela (Marina Ruy Barbosa), que é morta após trair o noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), com o ex namorado e amigo Otto (Pedro Lamin). Após passar sete anos na cadeia, Vicente é solto para viver com a família o que revolta a mãe de Isabela, Eliza, vivida por Deborah Bloch, que planeja vingança contra o assassino da filha.

Segundo capítulo de Justiça tem strip-tease da personagem de Leandra Leal

O que chamou atenção do público além da história bem costurada e bem contada foram as cenas de nudez envolvendo Marina Ruy Barbosa. Logo no começo, Isabela protagoniza uma cena super quente com Vicente, após uma crise de ciumes do noivo por conta do ex-namorado da amada. Na cena, a atriz aparece sem o maiô que usava, com os seios desfocados.

(Foto: Divulgação)

Na cena do flagrante, Vicente encontra a noiva e o amigo, Otto, se agarrando no chuveiro e atira contra a filha de Eliza. Os dois estão nus e é possível ver o corpo de ambos através do vidro do banheiro. A atriz, havia afirmado em entrevista ao Gshow que foi necessário se despir de qualquer pudor para entrar de cabeça no personagem. Nos momentos mais quentes envolvendo ela, Jesuita Barbosa e Pedro Lamin, a atriz dispensou o uso do tapa sexo.

A atuação de Marina rendeu elogios principalmente dos colegas de trabalho, como Leandra Leal. "A Marina Ruy Barbosa tá incriveland e as próximas cenas prometem muita emoção. #Justiça", escreveu no Twitter. Teve quem elogiasse a forma física de Marina e a química entre o casal. "A Marina Ruy Barbosa morreu com o abdômen trincado, né?", escreveu um internauta.

(Foto: Divulgação)

"Depois de ver o corpo da Marina Ruy Barbosa na minha TV, bateu aquele arrependimento por comer várias gordices e não ir na academia", brincou outra. "Chocado com essa química do Jesuíta com a Marina. #Justiça", escreveu um seguidor.

Mas o que os internautas queriam mesmo eram mais cenas da atriz, que fez apenas uma participação especial na série. "Queria mais cenas da Marina Ruy Barbosa nu rsssss", "Por mais cenas da Marina Ruy Barbosa nua na minha tv", pediram alguns fãs da ruiva.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas