Com clima renovado, Vitória treina nas areias do Rio de Janeiro

Equipe rubro-negra está invicta há três rodadas no Campeonato Brasileiro

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 7 de setembro de 2018 às 11:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Moysés Suzart / EC Vitória

Sorrisos, poses para fotos e um treinamento pra lá de descontraído nas areias do Rio de Janeiro. Após três rodadas sem perder no Brasileirão, o elenco do Vitória vive clima bem diferente daquele enfrentado há cerca de duas semanas, quando o clube amargava a zona de rebaixamento. Nesa sexta-feira (7), o treinamento rubro-negro foi realizado na praia do Leme.

Na noite de quinta-feira (6), o Leão empatou em 0x0 com o Fluminense, no Maracanã. Dono da pior defesa do campeonato, com 40 tentos sofridos, o time comandado por Paulo Cézar Carpegiani conseguiu uma sequência inédita nessa edição da Série A: completou três rodadas seguidas sem levar gols.

Os titulares apenas correram no calçadão. Já os reservas participaram de um treino físico na areia e depois se divertiram jogando futevôlei. A delegação rubro-negra retorna ainda nesta sexta-feira (7) para Salvador. O elenco será liberado e se reapresentará na Toca do Leão no sábado (8) pela manhã quando dará continuidade à preparação para o jogo contra o Vasco, domingo (9), às 19h, no Barradão.  

Com 26 pontos, o Vitória é o 14º colocado na tabela de classificação do Brasileirão. Para a partida contra o Vasco, Carpegiani poderá contar com três reforços. O atacante Neilton e o meia Marcelo Meli voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão, assim como o atacante Lucas Fernandes, que não atuou contra o Fluminense porque uma cláusula contratual o impedia de atuar contra o ex-clube.