Com covid-19, Luís Suárez não enfrenta o Barcelona pelo Espanhol

esportes
18.11.2020, 20:28:00
Atualizado: 18.11.2020, 20:28:19
Suárez não enfrentará o Barcelona, neste sábado (21), pelo Campeonato Espanhol (Foto: Seleção do Uruguai/Reprodução Twitter @Uruguay)

Com covid-19, Luís Suárez não enfrenta o Barcelona pelo Espanhol

Reencontro do atacante do Atlético de Madrid com o ex-clube é adiado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O reencontro entre Luís Suárez e o Barcelona, seu ex-clube, não acontecerá neste fim de semana. O atacante do Atlético de Madrid voltou a testar positivo para covid-19 e será desfalque do clássico, marcado para este sábado (21), às 17h, no estádio Metropolitano, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado do segundo exame de Suárez foi anunciado nesta quarta-feira (18) pela seleção do Uruguai, após leva de testes após a partida com o Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Além dele, foram diagnosticados com o coronavírus os jogadores Diego Rossi e Alexis Rolín, além de cinco integrantes da equipe técnica.

Antes da segunda rodada dos exames, Suárez, Rodrigo Muñoz, Matías Viña e um membro da comissão já tinham contraído o vírus. 

O Atlético de Madrid ainda não informou se o camisa 9 cumprirá os protocolos de segurança em isolamento no Uruguai ou se voltará para a Espanha. Com o novo positivo, Suárez pode ficar de fora da partida contra o Lokomotiv Moscou, na próxima quarta-feira (25), pela Liga dos Campeões.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas