Com doença de Lyme, Justin Bieber adia shows por problemas de saúde

entretenimento
08.06.2022, 17:27:00
(Divulgação)

Com doença de Lyme, Justin Bieber adia shows por problemas de saúde

Cantor disse que, apesar de seguir em tratamento, sua doença está piorando

O cantor Justin Bieber anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (7) que precisou adiar seus próximos shows devido a problemas de saúde causados pela doença de Lyme.

No início de 2020, o artista canadense revelou que foi diagnosticado com a doença incurável. Na época, o cantor citou que sua pele, função cerebral, energia e saúde em geral foram afetadas por conta da doença, que é transmitida por carrapatos e causada pela bactéria Borrelia burgdorferi. 

Sobre seu atual estado de saúde, o cantor disse que já fez de tudo para melhorar, mas que sua doença está piorando. "Meu coração se quebra ao saber que preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos meus fãs, eu amo muito vocês e vou descansar e ficar bem", escreveu.

Além de irritação na pele, a doença de Lyme também pode causar dores nas articulações e fraqueza nos membros, além de sintomas semelhantes à gripe.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas