Com dois reforços, Vitória faz último treino antes de ida para Recife

Leão encerra neste sábado (28), no CT do Sport, preparação para enfrentar o Náutico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 14:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória fechou, nesta sexta-feira (27), o último treinamento em Salvador antes de enfrentar o Náutico, pela 21ª rodada da Série B. O jogo está marcado para o próximo domingo (29), às 16h, no estádio dos Aflitos, em Recife.

Em campo, o técnico Wagner Lopes orientou um trabalho tático para ajustar a organização defensiva. O comandante também promoveu ajustes em lances de bola parada ofensiva e triangulações com finalização.

Depois da atividade, o treinador também relacionou os 21 jogadores para o duelo. Entre eles, o lateral-direito Raul Prata, que havia sido poupado no jogo passado, contra o Guarani, o zagueiro Thalisson Kelven, recuperado de problema no ombro. 

O Vitória encerra a preparação para o jogo contra o Náutico neste sábado (28) pela tarde, já em Recife, no CT do Sport.

O rubro-negro ocupa a 18ª posição da Série B, com 19 pontos. Mesmo se ganhar, o time não tem como sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Isso porque o Vila Nova, que está na 16ª colocação, já jogou na rodada, ganhou e chegou aos 22 pontos. É a mesma quantidade de pontos que o Leão pode alcançar, mas o time goiano leva a melhor no número de vitórias,