Com dúvida no ataque, Bahia treina para pegar a Chapecoense

Sem Rossi, tricolor vai ter que o mudar o time que encara a Chape

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2021 às 18:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/EC Bahia

De olho na partida contra a Chapecoense, neste domingo (4), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, o elenco do Bahia voltou aos treinos na Cidade Tricolor.

Debaixo de chuva, os jogadores foram para o campo no CT e trabalharam sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. Dado montou o time titular e fez um trabalho tático, parando o treino em alguns momentos para corrigir o posicionamento.

Para o duelo em Santa Catarina, o Bahia tem dois desfalques importantes. Um dos destaques do ataque tricolor, Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Sem ele, as opções para Dado são os atacantes Oscar Ruiz e Maycon Douglas.

A outra ausência fica por conta de Germán Conti. O argentino ainda se recupera do estiramento na coxa e não tem condições de jogo. Na última rodada, Lucas Fonseca foi o titular. A tendência é de que diante da Chape, Luiz Otávio seja escalado ao lado de Juninho.

A atividade na Cidade Tricolor foi a última em solo baiano. Neste sábado (3), a delegação do Bahia embarca para Chapecó, local da partida.