Com Everton, Grêmio treina no Barradão antes de pegar o Bahia

esportes
16.07.2019, 14:55:00
Atualizado: 17.07.2019, 09:44:17
Everton treina no Barradão e vai ser titular contra o Bahia (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Com Everton, Grêmio treina no Barradão antes de pegar o Bahia

Renato Gaúcho fechou treino, mas vai ter time completo diante do tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio terá time completo na decisão contra o tricolor, nessa quarta-feira (17), às 19h15, na Fonte Nova.

Na manhã desta terça-feira (16), o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino antes da partida. No Barradão, Renato fechou o trabalho, mas a atividade contou com todos os titulares, e a equipe gaúcha vai ter força máxima em campo.

Uma das dúvidas de Renato Gaúcho para o confronto era o atacante Everton. Após o jogo contra o Vasco, no sábado (13), pelo Brasileirão, o jogador deixou no ar a possibilidade de não enfrentar o Bahia. Everton é cobiçado por clubes da Europa e deve deixar o Grêmio na atual janela de transferências internacionais.

No entanto, o atacante treinou normalmente no Barradão e vai começar a partida entre os titulares. Outro que treinou foi o atacante Diego Tardelli. Ele está envolvido em polêmica com a direção do Grêmio, que cobrou em público um melhor desempenho do atleta. Tardelli deve ficar como opção no banco de reservas.

A tendência é que o Grêmio comece a partida com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Como empatou o jogo da ida por 1x1, em Porto Alegre, o Bahia precisa de um triunfo para avançar à semifinal da Copa do Brasil. O mesmo vale para o time gaúcho. Em caso de novo empate por qualquer placar, a classificação será definida nos pênaltis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas