Com Fernandão recuperado, elenco do Bahia treina em Salvador

Atacante não joga há um mês por conta de lesão muscular

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 7 de março de 2019 às 12:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Com o Ba-Vi no domingo (10) batendo à porta, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (7), no Fazendão. A boa notícia ficou por conta do atacante Fernandão, que treinou com bola normalmente.

Participaram da atividade os jogadores que não viajaram a Natal, onde o tricolor venceu por 1x0 o Santa Cruz-RN na última quarta-feira (6) e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. A chegada da delegação está prevista para a tarde desta quinta-feira.

Fernandão não joga desde o dia 7 de fevereiro, quando o Bahia perdeu para o Liverpool-URU por 1x0 na Fonte Nova. Ele teve uma lesão muscular numa coxa.

A atividade no Fazendão foi comandada pelo auxiliar Claudio Prates. Além de Fernandão, participaram da atividade tática com bola os volantes Yuri e Elton, que ainda se recuperam de lesão.

O zagueiro Jackson, que não enfrentou o Santa Cruz-RN por conta de desconforto num joelho, também treinou normalmente. Já o atacante Arthur Caíke, outro desfalque da partida por conta de dores, trabalhou na academia do clube.

Por fim, o atacante Rogério, que também não vem jogando por lesão, foi para campo e iniciou a transição com os preparadores físicos para voltar a treinar normalmente.