Assine

Com foco campestre, feira de noivas acontece nesta terça-feira (16)


 

Com entrada gratuita, Garden Wedding rola no Sítio Canto Verde, em Lauro de Freitas

  • Da Redação

Publicado em 11/10/2018 às 14:48:00
Atualizado em 19/04/2023 às 00:28:05
. Crédito: Foto: Caroline Paternostro/Divulgação

As noivas baianas que sonham em dizer o sonhado 'sim' no meio da natureza vão ganhar uma ajudinha extra. Nesta terça-feira (16), acontece, no Sítio Canto Verde, em Lauro de Freitas, a primeira edição do Garden Wedding, uma feira com foco em casamentos campestres.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: Programado para rolar das 14h às 22h, o evento reunirá mais de 30 fornecedores do ramo, que prometem oferecer vantagens especiais. Os expositores que estarão por lá atuam desde o início da preparação do grande dia até a lua de mel.

Um dos destaques é um bate-papo com a blogueira Marina Novaes (@blogmarinanovaes no Instagram), que dará dicas de como realizar matrimônios no campo. E ainda haverá música ao vivo, degustações e exposição de carros clássicos.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

"O casamento campestre une arquitetura e paisagismo, com cores diversas e leves toques dos estilos rústico, vintage e clássico”, fala a empresária e relações públicas Juliana Ornelas, idealizadora do evento.

O Garden Wedding tem entrada gratuita, mas é preciso fazer uma inscrição neste site.