Com fortes dores no peito, Denny Denan não sai no Carnaval hoje

Cantor sentiu dor torácica e desfile do bloco DD no Comando nesta segunda-feira foi cancelado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2019 às 21:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/Arquivo Correio

O cantor Denny Denan, ex-vocalista da Timbalada, sofreu uma dor torácica momentos antes de desfilar no circuito Dodô (Barra/Ondina).

De acordo com nota oficial, o artista se encontra em um hospital da capital baiana, onde está sendo examinado, medicado e, segundo informações médicas, deve permanecer em observação aguardando os resultados dos exames. No momento, o estado de saúde é estável.

Aos foliões que aguardavam na concentração do bloco, previsto para sair às 20h15, a situação foi anunciada por meio do sistema de som.

O comunicado afirmou ainda que o desfile deve acontecer amanhã e pediu para os associados acompanharem as redes sociais caso queiram sair no bloco na terça-feira ou para solicitar o dinheiro de volta.

Este é o primeiro ano do bloco DD no Comando, puxado por Denny. No Instagram do cantor, nenhuma postagem explicava a situação até a publicação desta reportagem.

Alguns fãs já comentavam nas postagens de fotos de shows. "Gastei 400 de palhaçada todo mundo chorando aqui entendo q eh saúde mas avisar agora aqui na barra", reclamou a foliã @camilinhafigueiredo. Em discussão com outra usuária da rede social, ela afirmou: "tá vendo q mil shows em menos de uns dias ia da nisso ele tinha q da atenção ao bloco dele se poupar".

Na quarta-feira (27), Denny se apresentou na festa Xupisko, em Salvador. No dia seguinte, quinta-feira de Carnaval (28), puxou o trio independente Pipoca DD no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Na sexta-feira (1º), foi a vez do bloco Alerta Folia no Campo Grande e do Camarote.com, na Barra-Ondina. No sábado (2), ele puxou o bloco Polimania no circuito Osmar (Campo Grande), fez show no Carnavalito (Arena Fonte Nova) e no Camarote do Nana, em Ondina.

Ontem, domingo (3), foi a vez dele puxar, mais uma vez, o trio Pipoca DD no circuito Osmar. Hoje, segunda-feira (4), além do bloco DD no Comando, o cantor faria ainda um show no Camarote Salvador.

Para amanhã, conforme anunciado no perfil do cantor no Instagram, estão previstas apresentações no Carnaval da Boa Viagem em Recife (PE) e nos camarotes Club e Skol, na Barra-Ondina, em Salvador.