Com Gregore entre os titulares, Guto testa time para a semifinal

e.c. bahia
13.03.2018, 18:46:00
Atualizado: 14.03.2018, 10:30:41
Guto testou o provável time titular para o jogo da semifinal (Felipe Oliveira / EC Bahia )

Com Gregore entre os titulares, Guto testa time para a semifinal

Técnico tricolor, no entanto, não contou com Elber, Allione e Régis

Mesmo com alguns desfalques, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático nesta terça-feira (13), no Fazendão, e deu indícios da equipe do Bahia que pretende colocar em campo no sábado (17), em Juazeiro, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, diante da Juazeirense, às 18h30, no Adauto Moraes. 

Recuperado de uma lesão na panturrilha, Gregore iniciou o treino fazendo uma atividade separado dos demais. Na entrevista coletiva, segundo o próprio atleta, a previsão era participar com o grupo a partir desta quarta (14). “Fiz um trabalho hoje de manhã. Agora de tarde vou fazer um trabalho mais forte para talvez treinar com o grupo amanhã. Acho que dá para sábado”. 

No entanto, Guto Ferreira chamou o volante durante o treino tático e o colocou entre os titulares. A equipe, sem goleiro, foi formada com Nino, Tiago, Lucas e Léo; Gregore, Vinícius, Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio; Kayke. Durante a atividade, Júnior Brumado foi testado no lugar de Kayke. 

O jovem Marco Antônio, que não fez ainda nenhuma partida como titular, foi testado entre os 11 por causa das ausências de Régis, que trabalhou na academia, Allione e Elber, ambos no departamento médico do tricolor. João Pedro também ficou no DM, enquanto Mena fez uma atividade na transição para o campo.