Com James, Cuadrado e Falcao García, Colômbia treina em Pituaçu

esportes
11.06.2019, 17:58:00
Atualizado: 11.06.2019, 20:36:12
James Rodríguez e Falcao Garcia batem bola durante treino da Colômbia em Pituaçu (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Com James, Cuadrado e Falcao García, Colômbia treina em Pituaçu

Seleção 'cafetera' vai jogar duas vezes em Salvador, contra Argentina e Paraguai

Enquanto todos os olhos estão voltados para Lionel Messi e a seleção da Argentina, a Colômbia trabalha de forma discreta em Salvador para surpreender os hermanos durante a estreia das equipes na Copa América, sábado (15), às 19h, na Fonte Nova. Nesta terça-feira (11), o time colombiano fez o primeiro treino com bola na cidade. 

A imprensa só pôde acompanhar os primeiros 15 minutos da atividade no estádio de Pituaçu. Depois disso, todos deixaram o local e o técnico português Carlos Queiroz deu sequência ao trabalho. O motivo para o mistério é claro: a Argentina é a grande pedra no sapato colombiano.  

"O principal rival é a Argentina. É o primeiro passo e todas as portas serão abertas nessa partida. Vamos trabalhar da melhor maneira para ir a este desafio que é a Argentina", garantiu o atacante Luis Muriel. As duas seleções estão no grupo B, junto também com Paraguai e Catar.

"A Argentina é o rival mais temido. Mesmo com Messi, não podemos duvidar dos demais. Tem Agüero, Di María, Paredes... A nível mundial é uma seleção muito forte. Se mantivermos nossa mentalidade, poderemos conquistar um bom resultado", continuou o atacante da Fiorentina, da Itália. 

Debaixo de chuva
Famosa pelo sol, Salvador não tem sido tão generosa com os nossos vizinhos. Minutos após o início do treino, o elenco colombiano recebeu um pouco da forte chuva que se tornou rotineira desde a semana passada. 

Aos gritos do preparador físico, James Rodríguez, Falcao García, Cuadrado e companhia seguiram com o aquecimento. Vale lembrar que a Colômbia vai fazer duas partidas na Fonte Nova. Além do duelo contra a Argentina, a equipe vai enfrentar o Paraguai, no dia 23 de junho, pela terceira rodada. Entre ambos, encara o Catar, dia 19, no Morumbi, em São Paulo.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/amazon-recebe-criticas-por-reproduzir-holocausto-como-jogo-de-xadrez-em-serie/
'Hunters' é estrelada por Al Pacine e traz grupo de caçadores de nazistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-do-carnaval-hoje-tem-cortejo-afro-baiana-system-pabllo-vittar-e-mais/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/passagem-de-mano-brown-na-barraondina-causa-comocao/
Multidão cantou junto com ele letras inteiras de clássicos dos Racionais MCs
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cronicas-do-guerreiro-dia-4-o-fenomeno-baiana-system/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fundacao-pierre-verger-tem-2o-batizado-de-capoeira-da-dende-de-aro-amarelo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-do-carnaval-hoje-tem-ivete-praca-castro-alves-e-mais/
Jorge Gauthier traz os destaques do dia para o folião
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-sobre-jose-mojica-marins-esta-no-youtube-na-integra/
Canal Space liberou produção gratuitamente para homenagear criador de Zé do Caixão
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-camarote-marcia-fellipe-relembra-polemica-sobre-irma-dulce/
Márcia Fellipe passou pelo Camarote Salvador nesta sexta-feira (21)
Ler Mais