Com jogo do Baiano suspenso, Vitória foca no Nordestão

e.c. vitória
03.03.2021, 13:16:00
Atualizado: 03.03.2021, 13:22:26
Técnico Rodrigo Chagas foca no jogo contra o Ceará pela Copa do Nordeste (LETÍCIA MARTINS / ECVITÓRIA)

Com jogo do Baiano suspenso, Vitória foca no Nordestão

De olho no Ceará, Rodrigo Chagas comanda treino tático e coletivo na Toca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As atenções de Rodrigo Chagas deveriam estar voltadas para o Campeonato Baiano nesta quarta-feira (3), quando o Vitória entraria em campo contra o Jacuipense, mas com a suspensão do jogo por causa do surto de covid-19 que a equipe do interior enfrenta, o técnico rubro-negro pôde se concentrar totalmente no próximo compromisso da Copa do Nordeste. 

No sábado (6), o Leão visita o Ceará, atual campeão do regional, na Arena Castelão, às 16h, em Fortaleza. Será a segunda partida do Vitória no torneio. Na estreia, triunfo por 2x0 contra o Santa Cruz, no Barradão, com gols de Fernando Neto e Van.

Rodrigo Chagas aproveitou o tempo extra para intensificar os ajustes no time. Nesta quarta-feira ele comandou um treinos táticos separados para os setores defensivos e ofensivos do time. A atividade foi encerrada com um coletivo.

Só não participaram o meia Eduardo, que passa por tratamento em função de dor lombar, e o atacante Alisson Farias, que está fazendo um trabalho individual para melhorar a forma física. Anunciado como novo reforço esta semana, o atacante Walter segue realizando exames e avaliações físicas no clube.

O Vitória terá mais dois treinamentos preparatórios para o jogo contra o Ceará, na quinta (4) e sexta (5) pela manhã. Com três pontos, o Leão lidera o Grupo B do Nordestão.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas