Com lesão na coxa, Fred desfalca o Leão no Ba-Vi de domingo

e.c. vitória
28.06.2017, 17:56:00

Com lesão na coxa, Fred desfalca o Leão no Ba-Vi de domingo

Ramon, Alan Costa e Wallace disputam uma vaga no setor defensivo do Leão

O técnico Alexandre Gallo ganhou um problema para o Ba-Vi do próximo domingo (2), às 16h, no Barradão. O zagueiro Fred, com uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa, foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. A tendência, com isso, é que Ramon forme a dupla de zaga ao lado de Kanu. Uma outra opção seria Alan Costa.  

Fred está com uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico (Foto: Betto Jr./Correio)

Recém-contratado, o zagueiro Wallace fez o primeiro treino com o grupo na tarde desta quarta-feira (28). O atleta, no entanto, ainda depende da regularização na CBF para poder atuar. O prazo máximo da regularização para ele poder entrar em campo no clássico é sexta-feira (30). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas