Com medo de Lázaro, família de 6 pessoas dorme em um Fiat Uno

'Não vou esperar a morte bater na porta', diz chefe da família

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2021 às 15:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Uma família de seis pessoas, incluindo uma grávida, está dormindo em um Fiat Uno por medo de Lázaro Barbosa, conhecido como o serial killer do DF. O carro está estacionado em frente à sede da força-tarefa montada em Cocalzinho de Goiás.

O suspeito é procurado há 12 dias por um efetivo de quase 300 policiais com apoio de helicópteros, drones com visão de infra-vermelho, cachorros e cavalaria.

Em entrevista a TV Anhanguera, o chefe da família, o caseiro Manoel de Oliveira conta que deixou a propriedade onde mora, na zona rural, para dormir dentro do veículo com os quatro filhos e a esposa grávida.

“Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, afirmou na entrevista.

Já Jorlene Costa, que está grávida de seis meses, conta que, assim como ela e família, outros vizinhos também tem deixado suas casas na zona rural e indo para a cidade, onde a sensação de segurança é maior.

"Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui. Eu prefiro dormir no carro a ver um filho meu morto", afirmou.