Com mudanças, Bahia está pronto para enfrentar o Náutico; veja provável escalação

Esquadrão entra em campo nesta sexta-feira, ás 19h, na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2022 às 14:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para mais um desafio na Série B do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira (28), o Esquadrão fechou a preparação para o duelo contra o Náutico. A partida será disputada na sexta-feira (29), às 19h, na Fonte Nova. 

No CT Evaristo de Macedo, o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido. Logo depois, ele montou o time considerado titular e fez os últimos ajustes. O tricolor tem desfalques para o jogo. 

Machucados, o volante Patrick e o meia-atacante Marco Antônio estão vetados pelo departamento médico. O argentino Lucas Mugni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora. 

Por outro lado, o zagueiro Ignácio volta ao time após cumprir suspensão. Recém contratado, o também zagueiro Gabriel Noga depende da regularização para ficar disponível. Enderson puxou ainda o garoto Patrick Verhon, de 17 anos. O meia faz parte do time sub-20. 

Apesar do treinador não ter divulgado o time que vai começar o jogo, uma possível escalação tem: Danilo Fernandes, Ignácio, Luiz Otávio e Gabriel Xavier; André, Rezende, Gregory, Daniel e Matheus Bahia; Raí e Matheus Davó.  

Com 34 pontos, o Bahia está na quarta colocação da Série B. Em caso de vitória, o Esquadrão ganhará pelo menos uma posição. O Náutico é o vice-lanterna, com 18.