Com olho inchado, esposa de goleiro Jean, ex-Bahia, denuncia agressões 

Caso aconteceu nos Estados Unidos, onde o atleta que defende o São Paulo passa férias com a família

  • Foto do(a) author(a) Vinicius Nascimento
  • Vinicius Nascimento

Publicado em 18 de dezembro de 2019 às 08:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Reprodução/Instagram) Esposa do goleiro Jean, revelado nas categorias de base do Bahia, Milena Bemfica gravou vídeos em sua conta pessoal do Instagram nesta quarta-feira (18) denunciando agressões físicas que atribui ao marido. Com o rosto machucado, ela afirmou que estava trancada em um banheiro do hotel onde os dois passam férias em Orlando, nos Estados Unidos, com as duas filhas do casal. "Eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater, gente, socorro", contou Milena. Jean hoje defende o São Paulo (Foto: Divulgação) Além disso, a moça também publicou um trecho da conversa entre ela e Jean, que hoje defende o São Paulo, na mesma rede social. Segundo Milena, o goleiro de 24 anos estaria lhe fazendo pressão psicológica em retaliação às denúncias."Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome", escreveu Jean. (Foto: Reprodução) Minutos após a publicação dos vídeos e da captura de tela com a conversa entre os dois, Milena apagou os ‘stories’. Depois, ela publicou um novo vídeo afirmando que está sem celular e em outro lugar, distante do marido, e na companhia das filhas.

“Eu tô com as meninas. E tá tudo bem (...). Depois eu vou me pronunciar, só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu não tenho como responder. Eu não tenho WhatsApp, eu tou tipo incomunicável, mas está tudo bem”, afirmou em vídeo.

São Paulo emite nota oficial Horas depois do caso ganhar repercussão - lidera o ranking de assuntos mais comentados do Twitter mundialmente -, o São Paulo publicou uma nota oficial. No texto, o clube paulista afirma: "O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles".

*Com orientação do editor Herbem Gramacho