Com preços a partir de R$ 5, bazar da Apae Salvador terá curadoria de Arlindo Grund

O evento acontece nesta sexta-feira (13) e neste sábado (14), na Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), no Rio Vermelho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2017 às 09:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Gustavo Arrais/Divulgação

Que tal fazer uma boa ação e ainda descolar uns looks descolados e no precinho? Essa é a proposta do Bazar do Bem, evento que será promovido pela Apae Salvador nesta sexta-feira (13) e no sábado (14). O bazar, que acontecerá na Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), Rua Feira de Santana, n° 4, Rio Vermelho, contará com a presença do stylist e apresentador de TV Arlindo Grund e terá peças com preços a partir de R$ 5.  Consultor de moda e apresentador de TV, Arlindo Grund será o curador do Bazar do Bem (Foto: Gustavo Arrais/Divulgação) Apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund desembarca em Salvador nesta sexta-feira. Ele vai comandar a curadoria do Bazar do Bem, além de trazer, na bagagem, peças de seu guarda-roupa pessoal e de artistas como Reynaldo Gianecchini e João Guilherme e criações da estilista mineira Fabiana Milazzano. 

Grandes marcas e lojas baianas também estão confirmadas no evento. Entre as grifes, há nomes como Elementais, Cambodja, Santa Oportunidade, Rose Bernardes e Frufru Store. 

Toda renda do bazar será investida na construção do Centro Dia da Apae, unidade de assistência à pessoa idosa com deficiência intelectual, que funcionará em São Joaquim. “Convidamos todos para conferir o nosso bazar, que tem peças incríveis, o apoio de lojistas, parceiros e a especialíssima curadoria do querido Arlindo Grund”, comenta a superintendente executiva da Apae Salvador, Angela Ventura.

Sobre Arlindo O consultor de moda Arlindo Grund é pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e especialista pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Está há dez anos à frente do programa “Esquadrão da Moda” e também estrelou o “Tenha Estilo”, ambos dos programas líderes de audiência do SBT. 

Em 2015, o stylist lançou o livro “Nada Para Vestir” (Editora Planeta), que já está em sua 5ª edição com mais de 15 mil exemplares vendidos e foi o segundo livro de moda mais vendido de 2016. Seu segundo livro, intitulado “As armadilhas da moda”, será lançado em novembro. 

Atuamente Arlindo está gravando a primeira temporada do programa ‘A Roupa Ideal’, que estreia no primeiro semestre de 2018, no Canal Sony. O consultor ainda tem um canal no Youtube onde compartilha um pouco mais de suas dicas.